domingo, 16 de outubro de 2011

Brother meu...


Cada palavra, é para um colega.
É um amigo que me veio na mente agora.
Faço a ti uma homenagem tão singela.
Intediaaado! Calaaado!
Por não te ter aqui;
Por não te ter nesta hora.

Com os amigos fico contente.
Fico mais bobo, muito mais feliz.
Pois só com amigo a gente aprende.
A rir, por deixar a Coca-Cola escorrer pelo nariz.

Não são pelas risadas que eu te acho inesquecível.
Nem pelos tropeços, fingidos que foram corridos.
É laço de Mulher-Maravilha, meio que invisível.
É prêmio divino;
E de consolo, ganhei um belo amigo.

Sou um Super-Homem de peitos de aço.
Puro músculo, mas lascado por uma Criptonita.
Feito dessa pedra, deve ser o teu gostoso abraço.
Se me der um beijo, já passa da injustiça.

Sou Jerry que vivi fugindo do Tom.
Gato sacana, só ferra com a vida da outra pobre raça.
Tomas é rapaz safado, mas é gato bom.
Pois se não existisse Tom.
A vida do Jerry não teria graça.

B1 e B2
Bobos 1 e 2 ou Bananas de Pijamas.
É como te vejo, quando começas a sorrir.
É assim, amigo a gente não gosta;
A gente ama.
Por você meu amigo, eu seria até A1,
O docinho Abacaxi.

Somos Baby Loney Tunnes .
Nos dividimos a frauda e compartilhamos a mamadeira.
Chamamos de estrelas quebradas, os vaga-lumes.
Dividiremos também nossos asilos.
E nossas lindas enfermeiras.

Como ficarei eternamente contigo?
Por enquanto só estas no meu coração.
Tive uma ótima idéia meu amigo!
Como dois guerreiros Saigns.
Seremos um só; unidos pela fusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário