segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tolos Apaixonados

Quem disse que o amor é bonito?
É coisa forte, sentimento dos mais estranhos.
Falar dele é fácil, dos mais raros e nunca visto.
Nem é real, pois só existe nos meus sonhos.

Um beijo tão falso quanto teu rosto.
Mentiras tão ridículas quanto um engano.
Ofereço-te minha vida tão pouco.
Sínico olhar, quando dizes “Eu te Amo!”

Tolice que vem do meu peito.
Masoquismo ao gostar de dor.
Viver a paixão é um triste conceito.
É beijo ardido, suspirado pelo rancor.

Não há presente numa paixão.
O passado nunca existiu, e um futuro não haverá.
Tem nos opostos, o amor e o fervor do coração.
Tolice é dizer que sabe amar.

Esse “amor” nunca bateu na minha porta.
E nem preciso do mesmo para viver.
Os que se dizem apaixonados vivem a minha volta.
Tolice!!!
Sinônimo de amar é morrer...

Um comentário: